Fran’s Café da Leroy Merlin

Gabriel Louback
minicontos

--

Ele havia descoberto um Fran’s Café em cima da Leroy Merlin. Vazio, mesas individuais e até um espaço amplo para trabalhar, com móveis bonitos no caso de uma reunião no Zoom.

Começou a frequentar o local depois do almoço, trabalhando de lá na parte da tarde. Um dia, com os filhos e a esposa fora de casa cedo, foi de manhã, descobriu um almoço em conta e passou a sair cedinho, no mesmo horário que fazia quando precisava atravessar a cidade para ir ao escritório.

Certo dia, ao emendar uma série de reuniões e apresentações que precisava fazer, e depois ainda de fazer os relatórios, percebeu que estava no escuro e sozinho, tudo apagado. Pior: haviam-no trancado dentro do Fran’s. Perambulando pelo andar, descobriu um acesso interno para a loja da Leroy Merlin.

Encontrou a cama que vivia pesquisando na internet para ver se o preço abaixava para poder comprá-la. Deitou-se e dormiu como há anos não acontecia.

Desde então, a família foi informada que, “misteriosamente”, o escritório havia aberto uma filial fora de São Paulo, e que ele passaria alguns meses “indo e voltando”, passando a semana fora e voltando para os finais de semana.

Alguns dizem tê-lo visto de relance algumas vezes no Fran’s daquela Leroy Merlin, mas quando olhavam de novo, não havia mais ninguém ali.

--

--